Olá noivinhas!
Estou bem curiosa pra saber como estão com os preparativos do casamento. Tudo acontecendo como esperavam?
Imagino que esteja parecido comigo, com a vida bem corrida e cheia de tarefas para cumprir! rs Porque assim como a maioria de vocês, além de ser noiva, temos nosso trabalho, relacionamentos com noivo, amigos, família… e no meu caso, ainda com as mil preocupações e afazeres com a reforma da nossa casinha que está andando em paralelo ao casamento.
Vida de noiva é uma loucura, mas concordam que é uma delícia? Eu amo ser noiva!
Bom, continuando nossos posts sobre o dia a dia de uma noiva, hoje vou contar pra vocês como escolhemos a nossa decoração de casamento e quem será a fada madrinha!!
Como falei antes, a ideia inicial seria a top decoradora, na minha opinião, Tuca Benetti, que por motivos pessoais não conseguimos fechar com ela… e depois do tempo de luto que passei, rs encontramos nossa top decoradora, a Glau Miranda! Já ouviram falar nela?
Acredito que nessa vida nada acontece por acaso, e se você tem energias boas e pensamentos positivos, coisas boas surgem, e a Glau foi uma delas. Estamos bem tranquilos que ela fará um lindo trabalho e deixará todos de queixo caído!
Na verdade, a Glau sempre esteve na minha listinha das favoritas, sempre gostei muito do seu estilo moderno e ao mesmo tempo tão romântico, floral e chiquérrimo!
Olha só quanta coisa linda ela faz!
Marcamos um primeiro encontro com ela e a reunião foi bacana demais!
Rolou aquela química boa logo de cara, que na minha opinião, precisa existir com todos os fornecedores escolhidos! É serio, um conselho que dou é este, AME os seus fornecedores, tenha certeza que eles farão do jeitinho que você sempre sonhou e fique tranquila com o resultado perfeito!
Voltando para a Glau, a primeira reunião falamos do nosso sonho, do que imaginávamos, as cores que amamos, os tons que gostaríamos de seguir, dividimos referências e opiniões.
Já a segunda reunião foi lá em Atibaia, no Hotel Recanto da Paz aonde vamos nos casar. Já contei sobre ele AQUI.
Tivemos um bate papo com ela, dividimos nossas ideias no próprio local e fizemos a VT (vistoria técnica) analisando os detalhes. Desta forma ela entendeu os espaços, todos os objetos existentes como mesas, cadeiras, toalhas, talheres, entre outros que o lugar disponibilizaria.
A partir daí começou a montagem do projeto, tivemos mais uma reunião para alinhar novos detalhes como quantidade de convidados, de mesas, tipos de souplats, entre outros.
Bom, a Glau vai fazer uma nova vistoria no local junto com a empresa de Sonorização e Iluminação que estamos orçando, para ambos estarem na mesma página e trabalharem juntos desde o inicio. Estamos ansiosos para ver o projeto final, quando estiver pronto e lindo contarei aqui pra vocês!
Ah, e quem está ai pensando sobre o meu buquê.. A Glau irá fazer um pra mim conforme as referências que gosto, mas o resultado final eu só verei no grande dia!
Ai ai ai é muita emoção meninas!
Dicas:
– escolha o fornecedor que você se identifica, a sintonia deve existir desde a primeira reunião;
– pesquise referências de decoração, tipos de sousplat, de tons, cores e flores que amaria no seu casamento e divida tudo com sua decoradora;
– faça tudo com amor, seja sempre paciente e fique tranquila quanto ao profissional que você contratou.
– se puder, faça a VT junto de seu decorador/a para alinhar pontos importantes e contar tudo o que imagina
– se possível, alinhe a VT da equipe de iluminação junto com a decoração.
É isso noivinhas, espero que tenha ajudado de alguma forma.
Assim que tiver novidades contarei aqui pra vocês!
Grande beijo
Noivinha em Folha
Ai eu amooo o trabalho da Glau!!! Com certeza quando eu for casar, vou querer ela!