Olá noivinhas queridas!
No post anterior contei pra vocês como foi a busca pelo lugar perfeito… E você, já encontrou o seu? Conta aqui pra gente como foi e qual foi o lugar especial!!
Bom, hoje vou compartilhar algumas pequenas frustrações que tive já neste inicio de jornada pela execução do casamento.
Assim como todas as noivas, ou a maioria delas, temos nossos fornecedores do coração. Aqueles que o coração palpita e a gente ama antes mesmo de ser noiva e não abre mão deles lá no seu grande dia, rs
Comigo não foi diferente, era APAIXONADA por 1 cantora e 1 decoradora e talvez pelo destino, ou tipo aquela frase “Não era pra ser”, não consegui tê-las no nosso casamento…
Claro que fiquei chocada, frustada, com angústia e vontade de chorar…porque era muito difícil de aceitar.
Vou contar a história…
A minha primeira paixão no mundo dos casamentos foi a decoradora Tuca Benetti, e ela sabe disso! Sempre segui seu trabalho, e ainda continuo babando no seu extremo bom gosto e amor com que faz as coisas… Ela é o tipo de pessoa que tá na cara que ama o que faz, sabe?
Olha ela ai!
Bom, conversamos por e-mail, e ela sempre muito simpática e querida…mas não conseguimos conciliar os valores dela com nosso bolso, e acabou não dando certo. Sofri, e muito!!! Segurei pra não chorar, angustiei….porque já imaginava tudo com ela!
No fundo, eu entendia que não era o fim do mundo, e que simplesmente eu não poderia pagar pelos serviços naquele momento. Entendi que tudo o que ela fazia e aonde tinha chegado tinha um grande valor e eu jamais desmereceria seu trabalho apenas porque não cabia no nosso bolso agora.
E foi ai que percebi que quando a gente não fica com raiva das coisas que acontecem de forma diferente do que a gente planejou e tem o coração leve, TUDO dá certo..
Tá, ok, não foi com a Tuca que fechamos a decoração…mas foi com outra profissional também incrível na área, que eu também seguia há algum tempo e amava o trabalho, e que sem dúvida nenhuma deixa tudo lindo por onde passa! E o melhor, uma pessoa de energia boa, simpática, atenciosa, que me identifiquei logo nos primeiros 5 minutos! E isso é muitooo importante, ter essa química boa com os fornecedores que escolher.
Tá ai, ganhei na Mega! rs
…Agora vou fazer um pouco de suspense e mais pra frente, em outro post, digo pra vocês quem é ela! ok?
Bom, a outra frustração/tristeza, foi não ter conseguido data disponível com a cantora Lorenza Pozza. Acredito que muitas de vocês já ouviram falar nela.
Não a conheço pessoalmente, mas durante muito tempo segui seu trabalho e era apaixonada pela voz, pelo jeito delicado e romântico de conduzir as músicas nos casamentos e também não imaginava outra pessoa a não ser ela.
Mais uma vez fui pega de surpresa, pois ela já estava com a agenda lotada pra daqui um ano, e tive que suportar a ideia de não conseguir a Lorenza no nosso casamento também…
Mas o que posso dizer e afirmar com certeza é: tenham o coração leve mesmo que as coisas pareçam não tão boas…Porque boas energias e bons pensamentos trazem ótimas colheitas!
Deus ama as noivas! Tenho certeza! E no nosso caso, também colocou no caminho um casal de cantores super especial (meus vizinhos praticamente) e que preencheu todo o vazio que faltava para nos deixar bem felizes 🙂
Ah há!! também vou contar sobre eles mais pra frente! rs
Então, posso dizer que mesmo com bastante antecedência, pode acontecer de algum fornecedor importante pra você não ter a data disponível… ou simplesmente não encaixar no bolso…
E se você está nessa fase de preocupações, que nada ou muitas coisas não deram certo por força maior… Entenda que é normal…
Fique com o coração em paz, que a paz e a alegria te acham de volta!
Um grande beijo à todas!
Mandi :*